segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Jovem é morta a tiros dentro de táxi em Rio Pardo

Testemunha afirmaram que ex-namorado seria autor do crime


Uma jovem de 18 anos foi morta na madrugada desta segunda-feira ao ser atingida por quatro tiros quando descia de um táxi em Rio Pardo. Camila Marques Teixeira estava na companhia de amigas e seguiria para um baile, na localidade de Passo D'Areia. Testemunhas afirmaram que o ex-namorado, de 19 anos, seria o autor do crime. 

De acordo com informações da Brigada Militar (BM) de Rio Pardo, o crime ocorreu à meia-noite. Camila e as amigas se preparavam para descer do táxi, quando o suspeito chegou a pé e disparou contra a vítima. As testemunhas relataram aos policiais militares que Camila nem chegou a sair do carro quando recebeu quatro disparos. Três atingiram o peito e um feriu um dos braços. Amigos da vítima contaram ainda que o suspeito fugiu em uma moto logo depois do crime.  

Camila foi socorrida pelo próprio taxista, que a encaminhou ao Hospital dos Passos, em Rio Pardo. Ela chegou a receber os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A BM realizou buscas pela região, mas não encontrou o suspeito, já identificado pelos policiais militares. De acordo com familiares, Camila e o ex-namorado estavam separados há um mês e ela teria recebido ameaças.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário