sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Ingressos antecipados para TAC x 15 de Campo Bom estão a venda

Equipe já trabalha forte durante a semana para o confronto de domingo, às 15h30min, no Estádio Municipal Luiz de Medeiros

O TAC se prepara para mais um desafio pela Segundona Gaúcha. No próximo domingo, dia 6 de outubro, a equipe três-passense recebe o 15 de Novembro de Campo Bom, no Estádio Luiz de Medeiros, às 15h30min. Uma vitória poderá consolidar ainda mais a liderança da equipe no Grupo-B do segundo turno da competição.

O técnico Jair Galvão terá as ausências do volante Wagner, do atacante Josimar, expulsos no último domingo, além do volante André Tereza, que recupera-se de uma lesão nos ligamentos do joelho e ainda não tem previsão de volta aos gramados. Dessa forma, o volante Marcão deverá ser mantido na equipe titular. Na vaga de Wagner, o treinador poderá optar pelo zagueiro Talheimer ou pelo meia Adriano. E no ataque, Léo deverá ser o companheiro de Fabio Buda, entrando na vaga de Josimar.

Na terça-feira, a equipe realizou atividades nos turnos da manhã e tarde, com trabalhos físicos comandados pelo preparador Lucas Cancian. Na quarta-feira, o grupo de atletas realizou trabalho técnico no turno da manhã. A tarde, foi promovida atividade tática. Os trabalhos são desenvolvidos no Estádio Luiz de Medeiros.

Segundo a direção do TAC, o atacante Marrom foi dispensado na última semana, após ato de indisciplina. Já o preparador de goleiros, Vandré Neves, foi liberado pois recebeu proposta do futebol chinês.

Ingressos antecipados já estão a venda: R$ 10,00

Os ingressos antecipados para o jogo contra o 15 de Campo Bom já podem ser adquiridos, ao valor de R$ 10,00, nos seguintes pontos de venda:

Restaurante do Milla, Farmácias São João, Auto Posto Avenida, Moda Pé Esportes, Super Master e Bar e Mini Mercado da Néia (antigo Bar do Roque).

O jogo TAC e 15 de Campo Bom terá transmissão ao vivo da Rádio Alto Uruguai, com jornada esportiva a partir das 15 horas. Narração de Adilson Rodrigues, comentários de Gilberto Silva (Giba), e reportagens de Moisés Scherer e Vinicius Araujo.

Fonte/Foto: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário