quarta-feira, 30 de outubro de 2013

I Mostra de Talentos aconteceu em Santo Augusto


 

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC de Santo Augusto, acreditando que todos têm condições de desenvolver habilidades e que são capazes de apresentar o que de melhor existe na cultura do seu cotidiano, desafiou a todos: alunos, professores, equipes diretivas a demonstrarem suas aprendizagens e dar visibilidade ao potencial artístico dos estudantes, bem como incentivar a escola a perceber a importância de sua proposta pedagógica, além de avaliar o resultado do trabalho da equipe escolar, apresentando o que fazem de belo e bom em nossas escolas. 

Com este objetivo, a SMEC promoveu nos dias 28 e 29 de outubro a I MOSTRA DE TALENTOS das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Dança, música, poesia, parlenda e teatro foram as atrações que encantaram a todos os presentes.
 
Os estudantes demonstraram muita alegria e animação ao realizarem as atividades, tanto por parte de quem apresentou, quanto da plateia. Sem dúvida a iniciativa promoveu a cultura dos estudantes, incentivando-os a serem criativos e a expressarem suas capacidades de trabalhar individual e coletivamente.
 
Cada aluno que participou juntamente com o professor coordenador foram agraciados com medalhas e certificado de participação.










Fonte/Fotos: Celso Luiz Perussatto – Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário