sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Homem suspeito de matar jovem de Mafra é preso no Meio-oeste de SC

Aline Moreira foi encontrada morta na última terça-feira em uma zona rural de Rio Negro (PR)

Homem suspeito de matar jovem de Mafra é preso no Meio-oeste de SC Salmo Duarte/Agência RBS
   Foto: Salmo Duarte / Agência RBS

Foi preso no início da tarde desta sexta-feira o homem suspeito de matar a jovem Aline Moreira, de 18 anos, encontrada na última terça-feira em uma zona rural de Rio Negro (PR). José Ademir Radol foi detido no município de Santa Cecília, no Meio-oeste do Estado.

José Ademir é ex-companheiro da mãe de Aline, com quem havia começado um relacionamento há três meses. A jovem era moradora de Mafra e estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando pegou uma carona com José.

Eles estariam a caminho de Curitiba, onde Aline encontraria com o seu namorado. O corpo foi encontrado próximo ao Fiat Uno em que ambos viajavam. O pneu do carro havia estourado e a roda ficou presa em um buraco. As suspeitas se voltaram contra José Ademir Radol porque ele não foi mais visto. A Justiça já expediu um mando de prisão.

Nesta sexta-feira, a família da jovem havia desmentido a informação que chegou ao delegado responsável pelo caso, Sérgio Luiz Alves, de que a mãe teria conhecido o ex-companheiro por um anúncio de jornal.

Segundo familiares, José era conhecido da família e não houve nenhum tipo de encontro via internet ou anúncio. Eles alegam que o suspeito e seu irmão eram mecânicos da família há aproximadamente dois anos.

Fonte: A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário