domingo, 27 de outubro de 2013

Homem morre afogado na Praia de Taquaras, em Balneário Camboriú

Esta foi a segunda morte por afogamento em SC após o início da Operação Veraneio 2013/2014
Homem morre afogado na Praia de Taquaras, em Balneário Camboriú Rafaela Martins/Agencia RBS
Posto guarda-vidas está desativado na Praia de TaquarasFoto: Rafaela Martins / Agencia RBS

Balneário Camboriú registrou na tarde deste domingo a segunda morte por afogamento em Santa Catarina após o início da Operação Veraneio 2013/2014. Um homem ainda não identificado, entre 25 e 30 anos, morreu na Praia de Taquaras, por volta de 13h.

Ele entrou no mar para tentar salvar o irmão e o sobrinho, que estavam tomando banho quando foram arrastados pela correnteza, mas acabou se afogando. Pai e filho foram resgatados por pescadores e outros banhistas que estavam no local. Taquaras conta com um posto guarda-vidas, mas o serviço está desativado.

O garoto e o pai foram conduzidos ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, e não correm risco de morte. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, com um jet ski deslocado da Praia Central e uma ambulância do batalhão. O Samu também auxiliou no atendimento, levando a criança até o hospital.

O primeiro afogamento depois que a Operação Veraneio começou também aconteceu em Balneário Camboriú
. No dia 14 de outubro, o turista argentino Octávio Matias, 39 anos, morreu afogado na Praia Central enquanto tomava banho de mar com familiares e um grupo de amigos.

Fonte: O SOL DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário