sábado, 26 de outubro de 2013

Homem de Coronel Bicaco morre em colisão contra caminhão na BR 158, em Boa Vista das Missões


    Joseano morreu no local do acidente

O corpo de Joseano Vargas da Silva de 33 anos será velado a partir das três horas da tarde deste sábado (26-10), na capela mortuária de Coronel Bicaco. Neste momento o corpo está no IML de Três Passos. Silva morreu por volta das sete da manhã de hoje, em um acidente contra um caminhão Mercedes-Benz, na BR 158 em Boa Vista das Missões.

A comunidade de Coronel Bicaco está muito abatida com a perda de Joseano Vargas da Silva, que era bem quisto no município e região. Ele trabalhava no Cartório de Registros de Imóveis da cidade.

Os quatro passageiros que estavam no Fiat Uno dirigido por Joseano Silva receberam atendimento no hospital de caridade de Palmeira das Missões e já foram liberados. O motorista do caminhão Adilson Vargas Pimentel de 32 anos, que reside em Palmeira das Missões, saiu ileso.

Joseano Vargas da Silva era o filho mais velho do casal Isailda e Constantino Oliveira da Silva. Ele estava separado há cerca de quatro meses e não tinha filhos.

A Polícia Rodoviária Federal de Seberi que atendeu o acidente suspeita que Joseano Vargas da Silva tenha dormido ao volante.



Produção: Antônio de Oliveira
Fotos: PRE Seberi e Arquivo Pessoal
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário