segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Funcionário da Prefeitura de Três de Maio morre em acidente na ERS 342 em Independência



O colisão frontal de um automóvel e uma moto Biz, resultou na morte de um homem na noite de domingo (27).

Julio César Tavares, não resistiu os ferimentos após ter batido com a moto Biz que conduzia em um automóvel Fiat Pálio Weekend. O acidente aconteceu por volta das 21he30min na ERS 342, na localidade de Esquina Timbaúva no município de Independência.

O automóvel com placas de São Martinho, era conduzido por Mauri Folmann e tinha mais uma pessoa na carona. Os dois tiveram ferimentos leves. Eles trafegavam no sentido Independência-Três de Maio. A moto que era conduzida em sentido contrário, teria invadido a contramão.

Policiais da Brigada Militar de Independência prestaram os primeiros atendimentos no local, Corpo de Bombeiros e Samu de Três de Maio removeram a vitima e os feridos ao pronto atendimento do Hospital são Vicente de Paulo. Os patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa compareceram para efetuar o registro do acidente.

Julio César Tavares, 37 anos, era funcionário público e trabalha como motorista no transporte escolar da Prefeitura Municipal de Três de Maio, e era o atual presidente da Associação dos Funcionários.



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques/e arquivo da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário