segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Final de semana registra pelo menos 20 homicídios no Rio Grande do Sul

Na sexta-feira, um homem foi morto a pauladas minutos após matar o filho de cinco anos


Pelo menos 20 pessoas foram assassinadas no Estado desde o meio-dia da última sexta-feira, dia 11. O número é o dobro do final de semana anterior, quando os casos de homicídio totalizaram 10 ocorrências.

O último registro foi na madrugada desta segunda-feira em Santo Ângelo. Um homem de 38 anos morreu após levar uma facada no peito durante uma briga em uma boate. A vítima foi socorrida pelo Samu, mas acabou não resistindo e morreu no hospital.

No final da noite de domingo, um homem foi alvejado por cerca de 10 disparos de arma de fogo em São Leopoldo. Já na Capital, um homem sem identificação foi encontrado com sinais de violência por volta das 5h30min. 

A polícia encontrou o corpo em uma calçadas da Rua Riachuelo, entre a Marechal Floriano e a Vigário José Inácio. Os únicos vestígios deixados ao lado da vítima foram uma garrafa de cerveja quebrada e um pedaço de basalto.

No sábado pela manhã, um funcionário da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Freeway, situado em Cachoeirinha, foi encontrado morto por um colega. Alexandre Grans de Lima, 39 anos, levou um tiro no rosto.

Na sexta-feira, um crime bárbaro chocou moradores de Esteio, na Região Metropolitana. Um homem suspeito de matar o filho de cinco anos usando um bloco de concreto foi assassinado a pauladas. O crime ocorreu durante uma briga que ainda feriu mais quatro pessoas.

Confira as ocorrências:

Domingo 
Porto Alegre - O dono de um bar foi executado, no final da noite deste domingo, na Lomba do Pinheiro, Zona Leste de Porto Alegre. Por volta das 23h, os autores do crime chegaram em dois carros e iniciaram o tiroteio. A vítima morreu no local.

Santa Maria - Um homem foi morto a facadas na madrugada deste domingo em Santa Maria. A vítima, de 44 anos, foi atingido duas vezes, uma no tórax e outra no abdômen. O crime aconteceu no bairro Quilômetro Dois, próximo a um ponto de táxi. 

Bagé - Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em Bagé, no final da noite deste domingo. O suspeito do crime é um adolescente de 16 anos. Ele está foragido.

Canoas - Um homem foi assassinado e uma mulher foi baleada em Canoas, por volta das 23h30min de domingo, na Estrada do Nazário, bairro Guajuviras, em Canoas.

Bento Gonçalves - Um homem ainda não identificado foi morto esta noite com um tiro na cabeça no bairro Tancredo Neves. Foi na rua Alceu Sabino.

Sábado 
Sapiranga - Um homem de 43 anos foi morto com seis tiros no fim da noite de sábado. A morte ocorreu após uma briga na Avenida João Corrêa, no centro da cidade.

São Leopoldo - Um homem não identificado foi morto com dois tiros na cabeça no bairro Cohab Duque de Caxias, por volta das 20h30min. 

Viamão - Um homem foi encontrado morto dentro de uma residência em Viamão, na manhã de sábado. A vítima, de 24 anos, tinha marca de facadas no abdômen.

Porto Alegre - Um homem foi encontrado morto com marcas de tiros no pátio de uma casa na Rua 15 de Novembro, no bairro Sarandi.

Gravataí - Um homem de 25 anos foi assassinado na Rua Água Turquesa, no Residencial Ibiza, às 5h de sábado. Moradores ouviram um tiro e barulho de moto.

Porto Alegre - Um adolescente de 17 anos foi executado durante a madrugada no bairro Bom Jesus. A polícia acredita em acerto de contas. 

Sexta
Alvorada - Dois primos foram mortos por volta das 21h no bairro Sumaré, em Alvorada. As vítimas estavam dentro de um carro na frente de casa, quando três homens se aproximaram e atiraram.

Esteio - Padrasto e enteado foram encontrados mortos em Esteio. Segundo a Brigada Militar, o padrasto teria matado o enteado de cinco anos e depois acabou morrendo. A causa da morte ainda não havia sido confirmada.

Pelotas - Um homem de 29 anos morreu vítima de disparo de arma de fogo por volta das 20h, no bairro Dunas, em Pelotas.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário