terça-feira, 29 de outubro de 2013

Escolinha de Futsal Prof. Prado/Rádio Querência vence em 3 categorias

Torneio de integração entre escolinhas da região


A Escolinha de Futsal Prof. Prado realizou no sábado dia 19 de outubro o Torneio de Integração Regional entre escolinhas no Ginásio de Esporte Carlos Sant’Ana de Moraes, onde na oportunidade participaram escolinhas de São Martinho e Sede Nova.

A Escolinha de Santo Augusto mais uma vez obteve destaque, pois, disputou as finais em todas as categorias ficando em 1º lugar nas categorias Pré-mirim B, Mirim e Infantil e após sendo derrotado nos pênaltis ficando em 2º lugar nas categorias Pré-Mirim A e Fraldinha.

O Prof. Marcelo Macagnan destaca a participação dos atletas da categoria mamadeira masculino nascidos em 2006-2007 e fraldinha B nascidos em 2004-2005.

A Escolinha Prof. Prado de uma forma especial presta seu agradecimento aos árbitros de Campo Novo, Eduardo Motta e Marcos Jr, as mesárias Jaqueline, Bruna e Tauane aos pais e familiares que compareceram no ginásio de esportes para prestigiar e torcer pela escolinha em especial aos pais e enfermeiros Sandro e Ivana Freitas que colaboraram com a escolinha quando solicitado.

CLASSIFICAÇÃO:

FRALDINHA
1º Lugar: Sede Nova
2º Lugar: Prof. Prado A
3º Lugar: São Martinho A

PRÉ-MIRIM
1º Lugar: Prof. Prado B
2º Lugar: Prof. Prado A
3º Lugar: São Martinho A

MIRIM
1º Lugar: Prof. Prado
2º Lugar: São Martinho A
3º Lugar: Sede Nova

INFANTIL
1º Lugar: Prof. Prado
2º Lugar: Sede Nova
3: Lugar: São Martinho

Fonte: Fernando Almeida | Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário