sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Crissiumalense Rodrigo Scherer morre em colisão com bitrem na BR-163 no MT

Scherer tinha 36 anos


Uma notícia muito triste pegou os crissiumalenses de surpresa na tarde desta sexta-feira. Mais um jovem do município morre vítima do trânsito.

Segundo informações do site MT Agora uma pessoa morreu em um acidente, na tarde desta sexta-feira, na BR-163, a cerca de 15 quilômetros de Lucas do Rio Verde sentido Nova Mutum. Um caminhão Ford Cargo prata, placas de Crissiumal (RS), carregado com milho, colidiu violentamente na traseira de uma carreta bitrem, placas de Rondonópolis. O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Rodrigo Benedetti Scherer, 36 anos.

O corpo ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde realizou a retirada do corpo. O motorista estava sozinho no caminhão. Mais ninguém ficou ferido.

Testemunhas relataram que havia uma fila de veículos na pista sentido Lucas-Mutum devido a obras realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Tudo indica que o motorista do caminhão não tenha percebido que os veículos estavam parados e acabou colidindo na traseira do bitrem. Esta versão ainda está sendo investigada.


Chovia no momento do acidente. Devido a colisão, o tráfego na BR-163 está bloqueado.

Rodrigo, conhecido em Crissiumal pelo apelido de "Porcão" era empresário, de tradicionais famílias de comerciantes da cidade e foi Secretário Municipal da Indústria e Comércio recentemente.


Fonte: MT Agora - Só Notícias - Guia Crissiumal
Fotos: Guia Crissiumal Arquivo, Cenário MT (Foto acidente topo) e Só Notícias/Altair Anderli (Foto acidente de baixo).
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário