domingo, 20 de outubro de 2013

Com gol no final Tupi perde para o 15 de Novembro e está fora do segundo turno

Com gol aos 45 minutos do segundo tempo time de Campo Bom venceu o Tupi 

O Tupi FC está fora das quartas de final do segundo turno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão de 2013. O Rubro-Negro acabou eliminado, ao ser castigado com um gol no último minuto, que decretou a vitória do 15 de Novembro de Campo Bom por 1 a 0 em jogo realizado no final da manhã deste domingo (20), no Estádio Sady Schmidt em Campo Bom.

Primeiro tempo com o Tupi melhor e acertando a trave

O primeiro tempo do jogo foi de superioridade Rubro-Negra, onde o Tupi teve duas grandes oportunidades. A primeira aos 15 minutos, onde Sampaio fez jogada pela direita, cruzou e Sander de cabeça acabou acertando a trave direita. Aos 45 minutos, mais uma vez Sander foi acionado, após jogada de Bruno Flores, e a conclusão saiu em cima de um zagueiro, dentro do gol.

Lesões e gol no fim derrubaram o Tupi na segunda etapa

O segundo tempo começou com o 15 atacando. Aos 4 minutos Saulo salvou em cima da linha um chute de Cacique. O Tupi respondeu aos 13, quando Sander driblou o goleiro, mas não conseguiu concluir. Aos 23 minutos o Tupi, que já havia perdido Sander lesionado no ombro viu o zagueiro Saulo ser retirado de ambulância do estádio, com uma lesão no joelho direito. Mesmo com os problemas o Rubro-Negro seguia perigoso no ataque e perdeu boa oportunidade com Rodrigo Zeferino, aos 28 minutos, quando adiantou demais a bola e foi interceptado por Gott. Nos acréscimos veio o castigo, em um lance que até o goleiro do 15 estava na área, depois de uma cobrança de falta, Serjão desviou de cabeça e decretou a vitória do time da casa, que se classificou e eliminou o Tupi.

Agora o Tupi aguarda a decisão do campeonato que será diante do campeão do segundo turno.


Demais resultados:

Marau 1 x 1 Sapucaiense
Nova Prata 1 x 1 14 de julho
Palmeirense 2 x 0 Garibaldi
Guarani VA 4 x 3 Três Passos

Classificação:

Confrontos das quartas de final:
Rio Grande x Nova Prata
15 de Novembro x Marau
Sapucaiense x Três Passos
Garibaldi x Guarani VA

Fonte e Fotos: Guia Crissiumal
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário