domingo, 27 de outubro de 2013

Caxias perde para o Luverdense outra vez e dá adeus ao acesso para a Série B de 2014

Time do técnico Picoli levou dois gols no segundo tempo e não teve chance clara para fazer um

Caxias perde para o Luverdense outra vez e dá adeus ao acesso para a Série B de 2014 Rodrigo Mateus/ Especial/
A equipe grená sucumbiu ao bom time do LuverdenseFoto: Rodrigo Mateus/ Especial

Não faltaram luta, entrega e comprometimento. Faltou qualidade. O Caxias sucumbiu ao bom time do Luverdense, neste domingo, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), e perdeu por 2 a 0. Não conseguiu sequer fazer pressão para reverter a derrota de 2 a 1 no Centenário, semana passada. Restou a Série C de novo em 2014.

No primeiro tempo, o jogo começou quente e terminou morno. Ninguém queria tomar um gol e depois correr atrás do prejuízo. Com Zé Mário no time, o Caxias tentou tocar mais a bola, mas não conseguiu chegar ao ataque com facilidade. A rigor, o único lance em que a pequena torcida de cerca de 80 grenás levantou foi de Zambi, no finalzinho, quando não acreditou na falha da zaga e tocou de graça para o goleiro Gabriel Leite.

Com calor escaldante, o time voltou para a segunda etapa e logo o técnico Picoli mexeu. Saiu Felipe Correia e entrou o meia Cacá, aos oito minutos. A equipe do Caxias abriu o meio-campo e o Luverdense aproveitou. Aos 17 minutos, Misael, dentro da pequena área, recebeu cruzamento da direita, bobeou no primeiro lance, mas a bola ficou perto do seu pé. Aí, sem marcação, foi só chutar para o gol: 1 a 0.

O Caxias tentou reagir e Wallacer protagonizou o melhor momento grená na partida. Em cobrança de falta da entrada da área, mais pelo lado esquerdo, tocou com categoria, mas a bola foi por cima da meta de Gabriel Leite. Aí, o Luverdense começou a atacar de novo e com mais qualidade. Aos 26, foi a vez de Rafael Tavares entrar tabelando dentro da área do Caxias e tocar com traquilidade na saída de Douglas: 2 a 0 e a vaga na Série B de 2014.

O Caxias ficou na Série C. Perdeu em casa e fora de casa. Duas derrotas justas para o time da pequena Lucas do Rio Verde.

O Caxias jogou com Douglas; Felipe Correia (Cacá), Tiago, Jean e Dener; Baiano (Mariano Trípodi), Alisson, Wallacer e Zé Mário (Patrick); Zambi e Charles Chad.

Fonte: Adão Júnior - Enviado Especial ao Mato Grosso | PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário