sábado, 19 de outubro de 2013

Carro dirigido por militar do Exército bate em três veículos na BR 287 em Santiago



Um Corsa com placas de Nova Esperança do Sul, conduzido por Lucas Fumaco Moura, 18 anos, causou um grave acidente na BR 287, em Santiago, na manhã deste sábado. No carro, estavam os pais do militar, que vieram buscá-lo em Santiago.

O condutor havia deixado um plantão de 24h em uma das unidades militares de Santiago e provavelmente dormiu no volante, batendo em outros três veículos que seguiam no sentido Jaguari-Santiago. O Corsa seguia sentido Santiago-Nova Esperança do Sul.

Envolveram-se no acidente um Onix com placas de São Luiz Gonzaga, um Citroen com placas de Santa Maria e uma S-10 com placas de São Vicente do Sul.

Feridos foram levados para o Hospital de Caridade de Santiago, onde recebem atendimento. Mais detalhes sobre o estado de saúde dos ocupantes dos veículos na próxima postagem.

O militar que causou o acidente não se feriu e negou ter pego no sono. A Polícia do Exército assumiu a responsabilidade sobre o soldado.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Anderson Lima, o Corsa com placas de Nova Esperança do Sul invadiu a pista contrária, bateu na lateral do Onix, logo em seguida bateu frontalmente na S-10 e depois atingiu o Citroen, impacto mais grave. Todos os condutores passaram pelo bafômetro que não apontou ingestão de álcool.





Fonte e Fotos: Blog do Rafael Nemitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário