quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Autor da morte de professora em Santo Ângelo confessa autoria do crime


Autor da morte de professora confessa autoria do crime

O acusado do assassinato da professora Cristiane Marks Nilton Pires Filho confessou a autoria do crime durante depoimento à delegada Elaine Maria da Silva, na tarde de terça-feira, 15.

O rapaz de 21 anos prestou esclarecimentos do fato na Delegacia de Proteção da Criança e o Adolescente e Posto da Mulher em Santo Ângelo.

A motivação do crime, segundo a delegada, foi uma suposta traição que teria sido cometido pela vítima. O assassino relatou que o crime ocorreu por volta das 23 horas, no dia 20 de agosto.

O acusado teve decretada prisão temporária, mas a polícia vai representar pela decretação da prisão preventiva. O inquérito deverá ser concluído logo em seguida.

Saiba mais

A prisão de Nilton Pires Filho foi realizada pela Brigada Militar e a Patrulha de Fronteira no dia 9 de outubro, na cidade de Tiradentes do Sul. Conforme o 7º BPM, uma ligação anônima, informando o possível paradeiro do criminoso, o bairro Vila Nova, levou os policiais até uma residência, onde encontraram o foragido escondido debaixo da cama.

De acordo com o 7º BPM, Nilton Pires resistiu à prisão, agredindo os policiais militares e danificando o vidro da viatura policial. Além do Mandado de prisão pelo homicídio de sua namorada, ele também é um dos suspeitos dos roubos ocorridos nos últimos dias em Tiradentes do Sul.

Após a prisão, o foragido e os policiais militares foram atendidos no Hospital de Caridade de Três Passos, onde o capitão Diego Munari mostrou para o criminoso a foto da namorada que ele matou a facadas, perguntando os motivos que o levaram a cometer tal crime, sendo-lhe respondido: "Essa aí já era, mereceu morrer".

Fonte: Três Passos News | Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário