sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Administração de Tenente Portela prestou esclarecimentos sobre o caso das biópsias extraviadas



Na tarde de quinta-feira, 24, o Prefeito de Tenente Portela Élido Balestrin e a Secretária de Saúde Giovanna Maciel, convocou a imprensa local para uma entrevista coletiva, para esclarecimentos em torno do caso das biópsias encontradas na casa de uma servidora pública. Na ocasião Balestrin informou sobre o afastamento da funcionaria por um período de 60 dias, período esse que segundo ele possibilitará maior aprofundamento das investigações. O prefeito divulgou ainda que além das investigações da policia em torno do caso, uma sindicância Interna está sendo instaurada na Câmara de Vereadores para apurar as irregularidades em torno do fato, e que segundo Balestrin terá de investigar todos os membros da Secretária de Saúde para revelar se o ato teve a participação de mais pessoas.

Na coletiva foi destacado também que o Jornal Zero Hora a poucos dias entrou em contato com a Administração Municipal, parabenizando pelos serviços de saúde prestados a comunidade.

Balestrin finalizou a coletiva dizendo que o município está agindo com transparência com a comunidade para que o fato o mais rapidamente esclarecido.




Fonte: Clic Portela
Fotos: Rodrigo Rocha

Anderson Nenning

Nenhum comentário:

Postar um comentário