quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Acusado de Assassinato de uma professora em Santo Ângelo foi preso embaixo da cama em Tiradentes do Sul

BM divulgou novas informações da prisão

O 7º BPM divulgou através do seu perfil oficial no Facebook novos detalhes da prisão de Nilton Pires Filho, acusado de assassinar uma professora em Santo Ângelo.

Segundo as informações, a prisão foi realizada através das equipes da Brigada Militar de Tiradentes do Sul e Patrulha de Fronteira, durante à tarde desta quarta-feira (09/10). 

A prisão ocorreu após a Brigada Militar de Tiradentes do Sul e Patrulha de Fronteira receberem ligação anônima, qual informava o possível paradeiro do foragido Nilton, o efetivo deslocou ao Bairro Vila Nova (Tiradentes do Sul) para averiguar a veracidade da informação. No local ainda houve ação de alguns moradores que tentaram impedir a ação policial e desviar atenção do efetivo do 7º BPM, porém, os brigadianos notaram movimento no interior da casa denunciada, visualizando NILTON. 

Imediatamente os Policiais iniciaram perseguição e encontraram o foragido escondido debaixo de uma cama, o qual foi preso em flagrante delito. Nilton resistiu à prisão agredindo os Policiais Militares, bem como danificando a viatura policial (vidro quebrado). O criminoso foi preso em flagrante por ter Mandado de prisão pelo homicídio de sua namorada, ocorrido em Santo Ângelo, e também ser um dos suspeitos dos roubos ocorridos nos últimos dias em Tiradentes do Sul, agora, somarão também contra ele os crimes de dano qualificado no vidro da viatura, resistência, desacato, posse de entorpecentes (maconha) e lesão corporal que cometeu contra os policiais militares. 

Já a proprietária da residência também responderá criminalmente pelo auxílio dado ao criminoso. Na carteira do foragido os policiais encontraram certa quantia em droga (maconha). 

Após a prisão, o foragido e os Policiais Militares, foram atendidos no Hospital de Caridade de Três Passos onde o Capitão Diego Munari mostrou para NILTON a foto da namorada que ele matou a facadas, perguntando os motivos que o levaram a cometer tal crime, sendo-lhe respondido: "Essa aí já era, mereceu morrer". 

A Brigada Militar agradece a comunidade de Tiradentes do Sul pela interação através das denúncias recebidas e a todo efetivo do 7º BPM que participou das diversas diligências realizadas.

Guia Crissiumal, com informações do 7º BPM.
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário