sábado, 12 de outubro de 2013

Acidente deixa três feridos na ERS 342 em Três de Maio



O acidente ocorreu por volta das 17he30min deste sábado (12) na ERS 342 na localidade de Flor de Maio, colidiram uma Mitsubishi Pajero com placas de Independência e um Fiat Siena com placas de Santo Ângelo.

A Pajero era conduzida pelo empresário industrial Ricardo Mann, 47 anos, que estava acompanhado de sua esposa Tânia Mann, 44 anos, eles trafegavam no sentido Independência-Três de Maio e teve a frente cortada pelo Siena, conduzido por Cláudio Kunn. O condutor do Siena trafegava em uma rua de chão batido e tentava atravessar a rodovia em direção a comunidade de Flor de Maio. Chovia no momento do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a Samu e removidos ao pronto atendimento do Hospital São Vicente de Paulo em Três de Maio. Ricardo Mann que é diretor administrativo da Industria Romar Mann de Independência, teria se ferido com mais gravidade por ter sido lançado para fora do veículo, ele estava desacordado e passa por exames no hospital.

Os policiais da Brigada Militar de Três de Maio atenderam a ocorrência e mantiveram a segurança no local até chegarem os patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual de Santa Rosa.


Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário