segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tupi perde, marca dois gols e decide na quarta precisando de vitória simples

Time de Crissiumal levou 3 a 2 do Sapucaiense
   O Tupi FC saiu derrotado nos primeiros 90 minutos da final do 1º turno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.

O time de Crissiumal levou 3 a 2 do Sapucaiense no Estádio Arthur Mesquita Dias, e com os gols marcados fora de casa precisa de uma vitória simples na próxima quarta-feira, às 15:00, no jogo de volta no Estádio Rubro-Negro de Crissiumal. O time de Sapucaia joga pelo empate. O Tupi se sagra campeão com 1 a 0, 2 a 1 ou qualquer vitória por 2 gols de diferença.

Mais de 100 torcedores do Tupi estiveram em Sapucaia do Sul empurrando o time, sendo eles de Crissiumal, da Região Metropolitana e também da Serra Gaúcha.

Rodrigo Zeferino abriu o placar para o Tupi logo aos 4 minutos em falha do zagueiro Alex Xavier. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, Brida arriscou de longe e marcou um golaço, empatando a partida.

No segundo tempo a pressão do Sapucaiense foi muito grande e Fábio Alemão, de cabeça virou o jogo aos 4 minutos. Aos 18 minutos Rodrigo Zeferino foi expulso, deixando o Tupi com 10 homens em campo. Para piorar as coisas, aos 22 minutos, Fábio Alemão girou dentro da área e marcou o terceiro gol do Sapucaiense. Aos 27 minutos, Sampaio, Bruno Flores e Róbson fizeram boa jogada e no rebote, com muita tranqüilidade, Serjão marcou para o Tupi, deixando a decisão completamente em aberto.

 

Quase no final do jogo, uma grande confusão foi armada. Depois de reclamações do banco do Sapucaiense, o auxiliar Julio Espinoza de Freitas pediu a expulsão de um jogador que estava no banco do time da casa, momento em que os jogadores do Sapucaiense acusaram o auxiliar de racismo, contra o zagueiro Vinicius (ex Tupi). O caso foi parar na delegacia depois do jogo.

Ficha Técnica:

Sapucaiense (3): Eliandro, David, Alex Xavier, Valença e Brida; Jucemar, Evandro Gan (juliano), Douglas Silva (Alex Pereira) e Maicon Sapucaia; Gilian (Alessandro) e Fábio Alemão. Técnico Luciano Correa.

Tupi (2): Josemar, Sampaio, Saulo, João Carlos e Sander (Caçapa); Amaral, Róbson, Cléberson (Gregory) e Bruno Flores; Rodrigo Zeferino e Serjão (Giovani). Técnico Paulo Henrique Marques.

   No final a arbitragem teve dificuldade em deixar o gramado do Arthur Mesquita Dias.

   A expulsão de Rodrigo Zeferino, deixa o artilheiro de fora do jogo da próxima quarta-feira.

Fonte / Fotos: Guia Crissiumal 
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário