terça-feira, 3 de setembro de 2013

Três assaltos foram registrados nesta terça-feira na região Celeiro



A polícia está investigando três assaltos praticados em municípios da região Celeiro nesta terça-feira(03-09). O primeiro aconteceu por volta das 09 horas e 30 minutos da manhã, na unidade da Cotricampo de Novo Planalto, interior de Tiradentes do Sul.

Segundo a Brigada Militar, a dupla dominou três funcionários, que foram amarrados e após roubaram uma quantia não revelada em dinheiro, cigarros entre outros produtos. Os assaltantes também levaram objetos pessoais dos funcionários rendidos.

Pra fugir eles pegaram uma bicicleta de um cliente. Durante a fuga eles caíram e seguiram a pé, no interior de um mato, na localidade de esquina São João. De acordo com informações os dois homens tinham pele morena e são de estatura baixa.

E por volta das duas da tarde desta terça-feira, ocorreu outros dois roubos na cidade de Miraguaí. Um foi na localidade interiorana de Água Fria, onde um agricultor foi assaltado por quatro homens armados. Os indivíduos estavam armados com espingardas, vestiam roupas pretas e usavam toucas tipo "ninjas".

Pra forçar o motorista da Pick-Up parar, eles colocaram na estrada um tronco de árvore. Depois de roubarem o dinheiro, celular e documentos, eles efetuaram disparos de arma de fogo em direção a vítima que foi ordenada a fugir a pé. Durante a fuga o agricultor levou a chave da camionete, impedindo os assaltantes de usar o veículo.

Já no perímetro urbano também em Miraguaí, ocorreu um assalto na Agência do Bradesco, praticado por dois bandidos. Os valores roubados ainda não foram liberados.

A Brigada Militar mobilizou todo o efetivo do 7º BPM, pra tentar capturar os assaltantes.


Produção: Antônio de Oliveira
Fotos: 7º BPM
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário