quarta-feira, 11 de setembro de 2013

TAC prepara-se para o segundo turno da Segundona Gaúcha



O TAC vem trabalhando durante esta semana com ênfase na preparação física de seus atletas, visando o 2º turno da Segundona Gaúcha. A equipe reestréia na competição dia 22 de setembro, contra o Milan, em Julio de Castilhos.

Dois jogadores foram contratados e incorporados ao plantel esta semana: O meia Jean Paulo, que este ano esteve no Aimoré durante a campanha que levou a equipe de São Leopoldo para a Série-A do Gauchão; além do meia-esquerda Alexandre, que estava no Riopardense.

Outros dois atletas estão realizando e passam por avaliação da comissão técnica: o também meia Massab, de Cruz Alta; além do atacante Uillian, que é junior do São Luiz de Ijuí.

Nesta quarta-feira a equipe realizou trabalhos físicos e técnicos em dois turno. Amanhã, quinta-feira, no turno da tarde, o técnico Jair Galvão realizará um coletivo no Estádio Luiz de Medeiros, quando espera contar com todo o grupo de atletas para as atividades.

No domingo, dia 14 de setembro, a equipe realiza um amistoso em Campo Novo, contra a equipe amadora do Tabajara. O jogo acontece às 10 horas da manhã, no Estádio Municipal de Campo Novo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário