quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Suspeito de matar professora em Santo Ângelo pode estar foragido na região


Suspeito de matar professora pode estar foragido na região

O suspeito de autoria do assassinato da professora Cristiane Marks, de 26 anos, encontrada morta no dia 21 de agosto em Santo Ângelo, pode estar escondido na região, segundo o 7º BPM de Três Passos.

Contra Nilton Pires Filho, de 21 anos, há um Mandado de Prisão temporária expedido pela Comarca de Santo Ângelo. Além de suspeito do crime, Nilton possui extensa ficha criminal.

Conforme a Polícia Civil de Santo Ângelo, a acusação do homicídio recai sobre o ex-namorado da jovem, que é ex-interno da Case. O casal havia terminado o namoro, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com a polícia, 20 dias antes, o suspeito já teria tentado matar a professora. Cristiane também foi funcionária da Secretaria Municipal de Assistência Social. Na época do crime, ela era professora na Case de Santo Ângelo.

Segundo o 7º BPM, há informações de que o suspeito possa estar no interior dos municípios de Tiradentes do Sul, Esperança do Sul ou Crissiumal, em companhia do também foragido Paulo Elias de Lima Lesse.

Fonte: Três Passos News
Foto: 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário