terça-feira, 10 de setembro de 2013

Suspeito de matar bancária não tem previsão de alta do hospital em Santa Maria

Eldemir Miolo tentou se matar após atirar na mulher e está sob custódia da BM com prisão preventiva decretada


   Foto:  Ronald Mendes  /  Agencia RBS

O suspeito de assassinar a bancária Betania Furlan Miolo, 33 anos, seguia internado na manhã desta terça-feira em um hospital de Santa Maria sob custódia da Brigada Militar. Eldemir Luiz Miolo, 35 anos, não tem previsão de alta, de acordo com a delegada Elizabete Shimomura.

Ele tentou se matar cerca de duas horas depois de atirar e matar a mulher, em Camobi, na tarde de sábado. Eldemir estava em uma cela da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e conseguiu alcançar uma lâmpada, cortando os pulsos e a garganta.

Na manhã de segunda-feira, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. Segundo a delegada, nesta terça, serão ouvidas quatro testemunhas do crime.

O crime

Betania foi assassinada a tiros na tarde do último sábado, em Camobi. Segundo familiares, o casal estava em processo de separação, mas ele não aceitava o final do relacionamento. O casal tinha dois filhos, de 13 e 6 anos.

No sábado à tarde, ele atirou pelo menos seis vezes contra a bancária na frente da casa onde moravam. Logo depois, Eldemir fugiu pela BR-158, onde foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal e contou que havia matado a mulher.

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário