domingo, 1 de setembro de 2013

Segundona Gaúcha: TAC perde em Marau e fica fora das semifinais do 1º turno




O TAC jogou na tarde deste domingo e acabou sendo derrotado pela equipe do Marau por 1 a 0, fora de casa, ficando fora das semifinais do 1º turno da Segundona Gaúcha.

Novamente com gramado encharcado em função das chuvas, a equipe encontrou muitas dificuldades para conseguir se impor. No 1º tempo, o Marau teve maior posse de bola, mas também não criou muitas oportunidades.

No segundo tempo, o TAC chegou a estar classificado por alguns instantes, pois o Tupi perdia para o Garibaldi, na serra gaúcha, com gol feito aos 15 segundos do segundo tempo.

Porém, a alegria durou pouco. Aos 10 minutos da etapa final, o Marau abriu o placar com o atacante Alagoano, resultado esse que decretou a desclassificação do TAC.

A equipe três-passense somou 14 pontos, mesma pontuação do Tupi, mas perdeu no saldo de gols.

Agora, resta o segundo turno para o jalde-negro, quando as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos. O TAC estreia no segundo turno dia 22 de setembro, enfrentando o Milan, em Julio de Castilhos.

O TAC lutou até o fim, fez uma ótima campanha, apesar de todas as dificuldades para montagem do plantel, e sai de cabeça erguida desse primeiro turno.

Marau (1): Willian; Leandro, Pergamin, Glauber e Magno; Marcos (Ronaldo), Marquinhos (Dani), Da Silva e Danilo; Sandro Sotilli e Alagoano. Téc: Ricardo Atolini.

TAC (0): Douglas; Rossi, Gonçalves, Nicoletti e Luiz Henrique; André Tereza, Wagner, Adriano (Maicon Leandro) e Deivid (Josimar); Marrom (Léo) e Fabio Buda. Téc: Jair Galvão.

Arbitragem: Tiago Rodrigues, auxiliado por João Carlos Pedersen e Felipe Boeno Lermen.

Fonte e Foto: Rádio Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário