segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Santo Augusto: Prefeito estará na Capital do Estado e Vice-prefeito está na Capital Federal


Na manhã de hoje (23-09-13) junto ao Gabinete, o Prefeito José Luiz deu posse a servidora Rosemara Cavalini Schamtz, que irá exercer o cargo de servente nível III. O Prefeito desejou sucesso e empenho para a nova servidora, que ora assume o seu cargo público.

Já na tarde de hoje, o prefeito José Luiz acompanhado do Secretário de Obras Valdez Krampe, estarão rumando até Porto Alegre, onde amanhã terça-feira dia 24, estarão participando de uma Audiência Pública, juntamente com as comissões de assuntos municipais e de segurança e serviços públicos do Governo do Estado, com a participação dos Deputados junto ao Palácio Farroupilha. O Prefeito estará atendendo no Gabinete já na manhã da próxima quarta-feira dia 25 de setembro.


O Vice-Prefeito Dr. Naldo Wiegert, está em Brasília, onde tem agendado audiência com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha intermediado pelo Deputado Jerônimo Göergen. O assunto principal será com relação à liberação de verba federal para a ampliação da estrutura física do Hospital Bom Pastor.  

Também na Capital Federal o Vice-Prefeito estará visitando o Ministério das Cidades e na FUNASA em busca de recursos para o nosso município. O Vice-Prefeito deverá retornar na próxima quarta-feira dia 25 de setembro.

Fonte: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário