quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Santo Augusto: Prefeito e Secretário participaram de audiência em Porto Alegre


Secretário da SMOVU Valdez Krampe, prefeito José Luiz Andrighetto e o Secretário Municipal do Trabalho e Emprego da Capital Darci Pompeo de Mattos

O prefeito José Luiz Andrighetto acompanhado do Secretário de Obras Valdez Krampe, estiveram em Porto Alegre no último dia 24, onde participaram de uma Audiência Pública da Comissão de Assuntos Municipais (CAM) da Assembleia Legislativa sobre a situação precária das rodovias estaduais.

Por iniciativa do deputado Ernani Polo, parlamentares e membros do governo do Rio Grande do Sul ouviram críticas de prefeitos, vereadores e representantes de entidades civis acerca das difíceis condições de trafegabilidade das entradas em diversas regiões do Estado, motivo de frequentes acidentes, inclusive com mortes, e danos aos veículos.

Segundo Luiz Carlos Bertotto Presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), após ouvir todas as reclamações, destacou que a Empresa apesar de pouco tempo em atividade, garantiu que cerca de mil quilômetros de estradas serão recuperados até meados do ano que vem. Em nossa região a preocupação maior é com relação a RS 155 que a cada dia que passa fica mais precária.

Ainda na Capital gaúcha, o Prefeito e o Secretário também estiveram em audiência com o Secretário Municipal do Trabalho e Emprego da Capital Darci Pompeo de Mattos.

Fonte/Foto: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário