quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Santo Augusto: Obras finais para abertura do ESF da Zona Sul


Secretário da SESUPLAN Faustino Kovalski, prefeito José Luiz Andrighetto e Tarcisio Jacques, da empresa TJS CONSTRUÇÃO LTDA.

O Prefeito Municipal, José Luiz Andrighetto assinou autorização de início de obras para as empresas TJS CONSTRUÇÃO LTDA e DE CASTRO & DA LUZ LTDA vencedoras da licitação, modalidade Tomada de Preços n° 003/2013, para a instalação de equipamentos de climatização e execução de obras complementares na Unidade Básica de Saúde da Zona Sul, localizada na Rua Amazonas esquina com a Rua Mem de Sá, n° 314, Bairro Santa Fé.

O valor a ser investido em equipamentos é de R$ 12.260,18 e em obras complementares será investido o valor de R$ 69.628,00. As obras devem iniciar em breve, sendo a SESUPLAN – Secretaria Municipal de Supervisão e Planejamento responsável pela fiscalização e acompanhamento da obra.

Segundo informações do Secretário Faustino Kovalski, as obras devem ser concluídas antes do final do ano estando assim a Unidade pronta para abrigar mais uma equipe de Estratégia de Saúde da Família – ESF que atenderá a zona sul do município diminuindo significativamente a demanda de usuários junto à unidade central de Saúde.

Faustino Kovalski, prefeito José Luiz Andrighetto e André da empresa DE CASTRO & DA LUZ, assinando contrato

Fonte: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário