terça-feira, 10 de setembro de 2013

SANTO AUGUSTO: CONSTRUÇÕES DAS 40 CASAS MINHA CASA MINHA VIDA LOTES ISOLADOS


A Administração Municipal de Santo Augusto através da Secretaria de Supervisão e Planejamento e Secretaria de Habitação e Assistência Social reuniram no dia 04 de setembro de 2013 as 40 (quarenta) famílias que serão beneficiadas com a construção de unidades habitacionais no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCV, oportunidade em que se fez presente representante da empresa Novitá Construtora e Incorporadora, responsável pela construção, Sr. Fernando Augusto de Carli, Técnico em Construção Civil comunicando aos presentes que durante esta semana estarão sendo iniciadas as construções das primeiras unidades.

O Sec. de Planejamento Faustino Kovalski informa que o investimento do projeto é de R$ 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) e deverão ser edificadas 40 unidades habitacionais populares com área de 46,40 m² em terrenos de propriedade dos beneficiados que foram selecionados e tiveram seu cadastro aprovado ainda no ano de 2012.

Na oportunidade a Sec. de Habitação e Assistência Social Sra. Márcia Fucilini comunicou aos presentes que as obras serão acompanhadas pela Coordenadora de Habitação Sra. Ivanete Batista e pelo Setor de Engenharia do Município para que as mesmas sejam executadas dentro de um bom padrão de qualidade. 

Já o Prefeito José Luiz Andrighetto destaca a importância desse projeto, pois em cada uma das 40 casas construídas trará mais dignidade às famílias contempladas. 

Este projeto é mais um esforço do Poder Público Municipal no sentido de minimizar os problemas habitacionais existente em nosso Município, sendo que outros programas de construção de moradias ainda deverão ser implementados no decorrer deste ano.






Fonte e Fotos: Assessoria Especial de Gabinete Prefeitura de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário