segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Prefeitura de Tiradentes do Sul divulga nota de esclarecimento sobre falhas no concurso público do município


   Prefeito João Carlos Hickmann (D), assinou Nota de Esclarecimento / Foto: Arquivo

Devido a problemas verificados na aplicação de provas do concurso público realizado ontem (15/09), a Prefeitura de Tiradentes do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira uma Nota de Esclarecimento, assinada pelo prefeito João Carlos Hickmann, confirmando a suspensão temporária do Concurso Público 001 e 002/2013.

Confira a íntegra da nota abaixo:


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O MUNICÍPIO DE TIRADENTES DO SUL, na pessoa do Sr. Prefeito Municipal, vem a público prestar esclarecimentos sobre fatos ocorridos na aplicação das provas do Concurso Público nº 001 e 002/2013, que ocorreram no dia de ontem, 15 de setembro de 2013.

Ocorreu a abertura dos portões normalmente as 8:00hs., com o fechamento as 8:45hs. Às 9:00hs, após a distribuição das provas, verificou-se que em algumas salas haviam provas divergentes dos cargos em concurso naquelas salas. O coordenador de aplicação, a fim de preservar os princípios constitucionais da isonomia e da igualdade, primando pela lisura do concurso, resolveu SUSPENDER a aplicação de provas no prédio da Unijuí.

O problema se resumiu exclusivamente ao prédio da Unijuí e na sala 04 da Escola Águia de Haia, prosseguindo normalmente nas demais salas da Escola Águia de Haia e todas as salas da Escola Erico Verissimo.

Após ouvida a Comissão de Acompanhamento e Fiscalização, o Prefeito Municipal resolveu SUSPENDER TEMPORARIAMENTE o Concurso Público 001 e 002/2013, para apuração dos fatos. Cumpre-nos esclarecer que os fatos ocorridos na aplicação das provas são de inteira responsabilidade da empresa contratada.

Cumpre ainda informar que ficarão resguardados todos os direitos dos candidatos presentes à aplicação das provas, e novas informações serão divulgadas oportunamente nos meios oficiais do Município.

Tiradentes do Sul, RS, 16 de setembro de 2013.

João Carlos Hickmann
Prefeito Municipal

Fonte: Rádio Alto Uruguai / Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário