quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PF apreende 40 quilos de cocaína em carro no Vale do Caí

Homem foi preso por tráfico internacional de drogas


   Cocaína estava dividida em 40 tabletes, escondida no carro
   Crédito: Polícia Federal / Divulgação / CP

A Polícia Federal (PF) apreendeu 40 quilos de cocaína em um carro durante abordagem em Bom Princípio, no Vale do Caí, na madrugada desta quinta-feira. A droga estava escondida no para-choque dianteiro e em um compartimento oculto no assoalho de um carro, sob o banco do motorista, que foi preso.

Por meio de denúncia, os policias federais foram informados que o entorpecente estaria sendo trazido do Paraguai. Ele seria vendido na região Metropolitana de Porto Alegre. Ao identificar o veículo, os agentes fizeram a abordagem na ERS 122. Ao ser questionado, o motorista divergiu sobre o trajeto da viagem. Mas, por fim, informou que vinha de Foz do Iguaçu, na fronteira com o Paraguai. 

A PF verificou que o homem, de 40 anos, já havia sido investigado por tráfico de drogas. Ele foi levado até à Superintendência da Polícia Federal, em Porto Alegre, onde o veículo foi revistado. A droga estava dividida em 40 tabletes. O condutor do veículo, morador de Estância Velha, no Vale dos Sinos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e permanecerá à disposição da Justiça Federal.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário