segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Perseguição termina com suspeito de assalto morto e dois feridos em Caxias do Sul

Tiroteio entre Brigada Militar e dupla aconteceu no bairro Reolon


Perseguição termina com suspeito de assalto morto e dois feridos em Caxias do Sul Jonas Ramos/ Especial /
Homem que teria assaltado centro comunitário tombou ao lado de carroFoto: Jonas Ramos/ Especial

Um dos suspeitos de assaltar um centro comunitário no bairro Cidade Nova, em Caxias do Sul, morreu em confronto com a Brigada Militar, por volta das 20h15min de domingo. Ele foi identificado como Quintino Ferreira da Silva e tinha 40 anos.

O tiroteio aconteceu no bairro Reolon. Um segundo assaltante, Cléber da Rosa,26, também foi baleado e, segundo informações da manhã desta segunda-feira, está em recuperação no Hospital Pompéia. Um terceiro homem, que passava a pé pela rua no momento do tiroteio, levou um tiro de raspão na perna e não corre risco de morte.

Segundo o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO/Serra), a dupla teria rendido frequentadores do centro comunitário, ao lado da Escola Érico Cavinato, na Rua Abel Postali. Os dois carregaram objetos pessoais das vítimas e fugiram em direção ao Reolon no Voyage placas IBE-1643.

Um policial militar à paisana soube do crime e seguiu a dupla. Nesse meio tempo, outras viaturas da BM foram acionadas. O confronto entre os PMs e os suspeitos aconteceu no entroncamento da Rua Francisco Spiandorello com a Rua João Carlos Dresch. Os ladrões bateram o Voyage na lateral de um Megane. Em seguida, a dupla teria reagido a tiros.

Um dos ocupantes do carro caiu para fora, ao lado da porta do motorista. Ele morreu antes de receber socorro. O segundo suspeito tombou alguns metros adiante e foi levado para o hospital por uma ambulância do Samu.

Conforme o CRPO, foram apreendidos um revólver e uma pistola com os suspeitos.

Fonte: PIONEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário