segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Notícias do Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA)


Futsal: Na sexta-feira, dia 30 de agosto, a equipe do DESA de FUTSAL que esta participando da taça RBS TV, jogou na cidade de Redentora com o mando de Coronel Bicaco, onde venceu a equipe de São Martinho pelo placar de 3x2. Com esse resultado a equipe do DESA está em terceiro lugar na chave D.

O DESA está convocando todos os jogadores para treino terça-feira dia 03 de setembro, as 20 horas no Ginásio da Escola São João.

Bolãozinho de Mesa: Aconteceu no sábado, 31, na localidade de São Valentim a final do Bolãozinho de Mesa 2013, onde a equipe de PONTE SECA sagrou-se CAMPEÃ. Em segundo lugar ficou a localidade de SÃO VALENTIM que por sua vez, fez uma bela atuação no campeonato. Em terceiro lugar ficou a equipe de São Francisco. A AFUMUSA ficou com o quarto lugar também com uma bela atuação no campeonato.

O DESA agradece todas as equipes que participaram do campeonato 2013.

2º Gauchão de Várzea: Ontem, dia 01 de setembro, a equipe do DESA/TAMOIO estreou no 2º Gauchão de Várzea, com uma excelente vitoria na cidade de Crissiumal contra a equipe do Miraguai pelo placar de 6x1, com essa vitoria a equipe de Santo Augusto avançou para a próxima etapa do campeonato.

O DESA parabeniza todos os atletas pela ótima atuação, agradece ainda a comissão técnica e torcedores pelo apoio demonstrado na tarde de ontem.

Por: Joce Rodrigues, com informações do DESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário