segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Músico Champignon é encontrado morto em São Paulo

Ex-baixista da banda Charlie Brown Jr. tinha 35 anos


   Champignon anunciou em abril deste ano nova banda após morte do líder da Charlie Brown Jr.
   Crédito: Divulgação/CP

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, 35, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o 89º Departamento de Política de São Paulo, o músico teria cometido suicídio. Ao jornal Folha de São Paulo vizinhos afirmam terem chamado a polícia após escutarem um barulho de tiro vindo da casa do músico por volta da 0h.

Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto em seu escritório com um tiro na boca. A mulher do músico, que estava na residência no momento do disparo, foi levada a um hospital da região em estado de choque.

Champignon era baixista da banda com a qual gravou sete discos. Após sair da Charlie Brown Jr. em 2005, retornou ao grupo em 2011, substituindo o baixista Heitor Gomes.

Em março deste ano o vocalista da Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto em seu apartamento. Cerca de um mês depois, os quatro integrantes do grupo anunciaram que iriam seguir a carreira musical. Os remanescentes confirmaram que um novo grupo seria criado, chamado de A Banca. Champignon assumiria nos vocais.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário