quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mulher é jogada morta em estacionamento de supermercado de Santa Maria

Fusca bege despejou corpo e fugiu. BM e Polícia Civil fazem buscas ao veículo

   Mulher foi encontrada no estacionamento do supermercado, próximo a Rua Floriano Peixoto
   Foto:  Ronald Mendes / Agencia RBS

O corpo de uma mulher foi jogado no estacionamento aberto do Supermercado Nacional, na Avenida Medianeira, na área central de Santa Maria.

Segundo o Pelotão de Operações Especiais (POE), por volta das 14h10min desta quarta-feira, um Fusca bege teria largado o corpo da vítima, que está envolto em panos brancos, e fugido.

Um laudo preliminar, realizado por uma legista do Instituto-Geral de Perícia (IGP) afirma que a causa da morte seria por asfixia mecânica. A vítima tem uma marca linear no pescoço, o que indicaria que ela teria sido estrangulada. A mulher, que foi encontrada amarrada da cintura para cima com panos e fita adesiva e com uma sacola plástica na cabeça, também teria marcas nos pulsos. Ainda de acordo com a legista, a morte teria ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira.

Como a vítima não está portando nenhum documento, a delegada Débora Dias, que responde pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, pede que se algum familiar der falta de uma mulher com idade entre 40 e 50 anos, morena, magra, cabelos pintados de preto e que veste uma calça jeans e tênis, deve entrar em contato com a delegacia, pelo telefone: (55) 3217-4485.

Policiais civis e militares tentam recolher imagens das câmeras de monitoramento dos estabelecimentos comerciais próximos à Rua Floriano Peixoto, por onde o Fusca teria fugido. A intenção é identificar as características do motorista e a placa do veículo.  

Fonte: DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário