domingo, 29 de setembro de 2013

Motorista embriagado é preso após causar grave acidente na BR 285, entre Passo Fundo/Mato Castelhano



Na noite de sábado (29), um grave acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas no Km 283,9 da BR 285, no trecho entre Passo Fundo/Mato Castelhano, próximo a barragem da Corsan.

 A Polícia Rodoviária Federal recebeu diversas ligações onde populares relatavam que um automóvel Fiat Palio estava transitando em zig-zag no sentido Mato Castelhano/Passo Fundo. Quando os policiais se dirigiam a Mato Castelhano para verificar as denúncias, acabaram se deparando com um grave acidente envolvendo o automóvel denunciado. 

O Fiat Palio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma caminhonete Kia Sportage. Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e os passageiros do Fiat Palio acabaram ficando presos as ferragens. 

O Corpo de Bombeiros, juntamente com socorristas do SAMU e da Coviplan realizaram o resgate das vítimas até os hospitais de Passo Fundo. 

O Fiat Palio era conduzido pelo Marcelo Teixeira, de 34 anos, e na carona estavam o Gleidson dos Santos, de 31 anos, e as adolescentes Angela Paola Faiffer, de 15 anos, Andréia Rafaela da Silva, de 15 anos, e a Ariane da Silva, de 16 anos. A caminhonete era conduzida pela Vanize Regina Romam, de 55 anos, moradora do município de Tapejara. 

Marcelo, Gleidson, Andréia e Ariene foram conduzidas até o Hospital São Vicente de Paulo, onde permanecem internados. E a Angela e a Vanize permanecem internadas no Hospital da Cidade. 

O motorista do Fiat Palio, Marcelo Teixeira, não possui Carteira Nacional de Habilitação e apresentava visíveis sinais de embriaguez. Não foi possível realizar o teste do bafômetro devido os ferimentos, mas através de exame clínico foi comprovado que estava embriagado. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão para Teixeira, que permanece internado sob custódia. 

Ao receber alta será recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. 

Os integrantes da 8ª Delegacia da Polícia Rodoviária de Passo Fundo realizaram o atendimento da ocorrência.





Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru

Nenhum comentário:

Postar um comentário