quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Menino 14 anos compra arma 'para se defender' e mata irmão de 16 em MS

Irmão foi morto com tiro nas costa no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Jovem não gostou de irmão ter brigado com a mãe, segundo Polícia Militar.

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiro pelo irmão de 14, no final da tarde desta quinta-feira (19), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM) o jovem foi atingido nas costas durante uma discussão.

Ainda segundo a PM, o rapaz que morreu brigou com a mãe no comércio da família que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado. O irmão mais novo  não gostou e foi atrás da vítima. Eles se encontraram em uma rua sem pavimentação, rodeada de terrenos baldios, discutiram e o suspeito atirou.

Um revólver de calibre 32 teria sido utilizado na infração. A arma não havia sido encontrada até a publicação desta reportagem. O suspeito foi encontrado próximo ao local e, conforme a PM, está transtornado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

O menino foi apreendido pela PM e disse ao G1 que tinha comprado a arma "para se defender". Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do Centro de Campo Grande.

Fonte: Do G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário