domingo, 29 de setembro de 2013

Menina morre atropelada por caminhão na Vila Donária, em Passo Fundo



A menina Sara Ketelin Freitas Sandri, 9 anos, morreu atropelada na tarde deste domingo, na vila Donária, na periferia de Passo Fundo. O acidente ocorreu na rua Pereira Gomes, onde a vítima andava de bicicleta, quando foi atropelada pelo caminhão Ford F-600 com placas de Passo Fundo dirigido pelo motorista Paulo Antônio Goulart. 

O caminhão trafegava pela sua mão momento em que o condutor se deparou com a menina na mesma pista. Ele puxou para esquerda, mas a vítima também tentou sair para o mesmo lado, sendo inevitável o acidente. O caminhão passou por cima do corpo da Sara Ketelin Freitas Sandri, que morreu na hora. Houve tentativa de agressão ao motorista, que se refugiou numa residência próximo. 

Paulo Antônio Goulart teve que ser retirado às pressas do local por soldados do Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar devido a revolta dos moradores. Ele foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil para ser ouvido. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal-DML.



Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Acácio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário