domingo, 15 de setembro de 2013

Menina de 12 se suicida após sofrer bullying nas redes sociais

Polícia está tentando enquadrar os autores do abuso em uma lei de cyber-bullying

http://www.acaradevitoria.com.br/

Rebecca Ann Sedwick, uma menina de 12 anos da Flórida, Estados Unidos, cometeu suicídio por conta do forte bullying que sofria na internet. Ela chegou até a deletar a conta no Facebook, para tentar evitar o abuso, mas não resistiu. Confira a triste história desta jovem.

Rebecca sofria abuso por parte de mais de 12 meninas. A polícia da cidade de Lakeland, que fica entre Tampa e Orlando, está investigando e vai tentar enquadrar o crime na nova lei local, que cobre o cyber-bullying.

O bullying supostamente começou na escola. “Se conseguirmos alguma evidência de ofensa criminal, as pessoas envolvidas serão punidas”, disse Judd à agência Associated Press.

Algumas das mensagens que ela recebia eram do tipo “Vá se matar”, e “Por que você ainda está viva?”.

Segundo Grady Judd, da polícia local, Rebecca era “absolutamente aterrorizada nas mídias sociais”.

Antes de morrer, Rebecca procurou coisas na internet como “quantas drogas você precisa tomar para morrer” e “quanto Advil você precisa tomar para morrer”.

Detetives também encontraram fotos de Rebecca com lâminas de barbear nos braços e com a cabeça em uma linha de trem. Sua mãe, que aparece com ela na foto, ficou muito abalada com o acontecido.

A mãe da garota disse que, se pudesse voltar no tempo e se intrometer mais na vida da filha, teria feito.

Ela tirou a vida em um lugar onde gostava de andar com os amigos. Ela subiu na estrutura, que fica em um local de produção de cimento, e pulou.

Pegavam pesado com a menina na web. Ela também trocou o nome nas redes sociais para “Aquela Garota Morta”.




Fonte: R7
Fotos: Reprodução/WTSP.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário