segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Marido que assassinou bancária é levado para a cadeia em Santa Maria

Eldemir Luiz Miolo, 35 anos, estava hospitalizado desde o dia 7 de setembro, quando executou a mulher com pelo menos cinco tiros

   Foto:  Ronald Mendes  /  Agencia RBS

O autor confesso do assassinato da bancária Betania Furlan Miolo, 33 anos, será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm), ainda nesta segunda-feira. Eldemir Luiz Miolo, 35 anos, estava sob custódia da Brigada Militar em um hospital, de onde recebeu alta no início da tarde. Uma viatura da BM buscou o suspeito e o entregou à Polícia Civil.

Por volta das 14h do dia 7 de setembro, Miolo executou Betania com cinco tiros, em frente à residência do casal, em uma rua paralela à ERS-509, Faixa Velha de Camobi. Miolo estava hospitalizado desde o dia do crime, quando tentou se matar com uma lâmpada na cela onde aguardava para prestar depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Sua prisão preventiva foi decretada dois dias depois do crime.

Conforme o advogado Bruno Menezes, um dos responsáveis pela defesa de Miolo, como seu cliente ainda não tem condições para falar, pois passou por uma cirurgia na garganta, ele não prestará depoimento neste momento. Por isso, o autor confesso do crime deve ser encaminhado diretamente à Pesm.

Fonte: Patric Chagas | DIÁRIO DE SANTA MARIA
16/09/2013 16h25min

Nenhum comentário:

Postar um comentário