segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Manuela desiste da reeleição e vai disputar vaga na Assembleia em 2014

Deputada federal disse que pretende estar mais próxima do Rio Grande do Sul

   Parlamentar vai completar dez anos de mandatos eletivos em 2014
   Crédito: Fabiano do Amaral / CP Memória

A deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB) anunciou no início da tarde desta segunda-feira, em nota oficial, que não vai disputar a reeleição para a Câmara Federal no ano que vem, e sim uma vaga na Assembleia Legislativa. Em 2014, a parlamentar vai completar dez anos de mandatos eletivos e 15 de militância no PcdoB.

Ainda de acordo com a nota, a medida foi tomada após diálogos firmados com o partido, família e amigos. A comunista frisou que pretende devolver ao Estado a experiência acumulada em oito anos em Brasília.

“A situação do Rio Grande exige atenção e estou disposta a dar minha contribuição. Acredito que a política deve ser espaço de renovação, e que o meu estado e a minha cidade – Porto Alegre – poderão contar ainda mais comigo se estiver mais próxima do que hoje estou”, finalizou.

Sobre a possibilidade de ter tomado a decisão em função do atual cenário na Capital federal, Manuela ressaltou que não há desesperança alguma para transformar o Brasil.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário