terça-feira, 10 de setembro de 2013

Homicídio em Condor: Autor do crime se apresenta à Polícia e alega ter agido em legítima defesa

Testemunhas confirmam versão do autor do crime dizendo que motivação teria sido um telefone celular


Em pouco mais de 30 horas após o crime a Polícia Civil já tem elucidado o crime de homicídio ocorrido em Condor as 00h30 de domingo, bem como sua motivação. 

Após ter iniciado as investigações e ouvido algumas testemunhas do fato, o próprio acusado se apresentou espontaneamente na DP de Condor e contou sua versão para o ocorrido. 

O crime que foi praticado na esquina do Ginásio da Cohab, teve como motivação uma discussão em razão de um aparelho de telefone celular. A desavença ocorreu depois que as partes, após terem passado praticamente todo o dia juntos acabaram se desentendendo e a vítima teria partido para a agressão, momento em que, segundo testemunhas, para se livrar da agressão o autor do crime teria apanhado uma faca, com qual desferiu um golpe certeiro e mortal contra a vítima. 

A vítima mesmo tendo havido a tentativa de socorro por parte de seus amigos, que eram comuns às duas partes, não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. João dos Santos Portela, de 44 anos residia em Condor e mantinham relacionamento de amizade com o autor do crime. Tiago Silva dos Santos, 19 anos, o autor do homicídio já possuía antecedentes os quais remanesciam aos tempos em que ainda era adolescente. 

Diante da apresentação do autor do crime e sua confissão, a polícia continuará as investigações para que possa encaminhar o inquérito concluído para a justiça, não sendo necessária, pelo menos por enquanto, a solicitação de prisão preventiva do mesmo que está colaborando para a elucidação do fato.

Fonte: agoraja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário