segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Homem morre após terceira tentativa de homicídio em Porto Alegre

Depois de ataque até dentro do hospital, vítima foi baleada no rosto dentro de sua casa


Nove dias após ter sido baleado, levado para o Hospital Cristo Redentor, e ser vítima de uma nova tentativa de homicídio dentro da instituição de saúde, Tiago Diogo Gonçalves, de 27 anos, foi alvejado novamente neste domingo com dois tiros no rosto. De acordo com a Brigada Militar (BM), ele foi atingido dentro da própria casa, no bairro Rubem Berta, zona Norte de Porto Alegre.

Segundo a BM, Gonçalves recebeu alta hospitalar na semana passada, mas neste domingo, ao receber uma visita em casa, na Vila Respeito, foi baleado novamente. A esposa, que teria aberto a porta da residência para um suposto amigo da vítima, também foi baleada. Ambos foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, ele em estado grave, ela em situação regular. Gonçalves, entretanto, não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil ainda analisa as imagens das câmeras de segurança do circuito interno do Hospital Cristo Redentor, para tentar identificar o homem que teria aproveitado o horário de visitas, invadido um quarto e atirado contra Gonçalves no dia 23 de agosto. Um suspeito já foi preso. Após o ocorrido, o Grupo Hospitalar Conceição (GHC) emitiu nota de esclarecimento informando que a direção da instituição adotou medidas para reforçar a segurança e que a Brigada Militar montou esquema especial no hospital. 

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário