segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ex-zagueiro e ex-treinador do São Luiz de Ijuí morre em acidente na BR 158, em Itaara



Uma colisão frontal entre dois veículos no final da tarde de ontem, 29, na BR 158, município de Itaara, resultou na morte do ex-zagueiro e ex-treinador do São Luiz de Ijuí, Jaime Biensfield, de 51 anos, que residia em Santa Maria.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Santa Maria, Biensfield conduzia um automóvel Tipo, quando se envolveu no acidente com um Voyage, placa de Três de Maio. O ex-atleta do São Luiz estava sozinho no carro. Ele foi socorrido com vida para o Hospital de Caridade de Santa Maria, com fratura nas duas pernas, mas faleceu em virtude de complicações cardiacas.

O velório do ex-atleta acontece nas capelas do Hospital de Caridade de Santa Maria. Após o corpo será transladado para Selbach para sepultamento. No automóvel de Três de Maio estavam quatro pessoas. O condutor, Sérgio Romeu Hübner, 46 anos, teve lesões leves.

Também estavam no carro a esposa do motorista, Jucélia Lori da Silva Hübner, de 45 anos, além de Tamine Kaem, de 19 anos, e Gabriela Hübner, de nove anos, todos também com ferimentos leves.  Os quatro residem em Três de Maio.

Carreira

Jaime Biensfield foi jogador do São Luiz por vários anos na década de 90, inclusive conquistou a Copa Galego com a equipe ijuiense em 1997. Após treinou o São Luiz em 2004, durante a Segundona Gaúcha.

Fonte: RPI – Rádio Progresso de Ijuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário