domingo, 8 de setembro de 2013

Estudante da Unijuí é encontrado morto na Austrália


O estudante gaúcho Diogo Jr Stefanello, 21 anos, foi encontrado morto no apartamento que morava com a namorada na cidade de Brisbane, nordeste da Austrália. Foto: Facebook/Reprodução 

O estudante gaúcho Diogo Jr Stefanello, 21 anos, foi encontrado morto no apartamento que morava com a namorada na cidade de Brisbane, nordeste da Austrália. Nayrana Sieben descobriu o corpo do jovem por volta das quatro horas da tarde desta sexta-feira (horário local).

Aluno da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), Diogo foi para a Universidade de Queensland pelo programa Ciência sem Fronteiras, do governo federal. O casal chegou à Austrália em julho de 2012.

Estudante de engenharia elétrica, Diogo teria sido encontrado enforcado. “Minha vida acabou. Eu estou morta por dentro. Tem dor maior que essa, senhor? Preciso de ar para respirar. Agora, acabou. Nós viemos juntos e vamos voltar juntos, minha vida, Diogo Jr Stefanello”, disse a namorada em um post no Facebook.

A polícia de Queensland já está investigando as circunstâncias da morte. As primeiras informações apontam para suicídio, mas as causas que podem ter levado o jovem a se matar ainda devem ser apuradas. Fotos no Facebook mostram um casal feliz, participando de festas com amigos e viajando por pontos turísticos da Austrália.
Diogo era natural de Maurício Cardoso, noroeste do Rio Grande do Sul.

O Itamaraty já tem conhecimento do caso e vai prestar assistência aos familiares para o traslado do corpo de volta ao Brasil. Abalados, parentes e amigos trocaram fotos de perfil no Facebook por imagens de luto.

Fonte: Terra
PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário