sábado, 7 de setembro de 2013

Encerrada a segunda edição da 'Operação Fraude Zero' em Crissiumal e região



A Polícia Civil em parceria com o Comitê Sul Brasileiro de Qualidade dos Combustíveis encerrou na sexta-feira, 6 de setembro, a segunda edição da “Operação Fraude Zero”, coordenada pelo delegado de polícia William Garcez. A operação visa fiscalizar ilegalidades nos postos de combustíveis da região.

Segundo informado pelo delegado, nesta edição da operação, foram fiscalizados 15 postos de combustíveis em 05 cidades da região celeiro. Na primeira etapa da operação, no mês de julho, haviam sido fiscalizados 32 postos em 10 cidades.

Algumas suspeições e algumas irregularidades foram constatadas durante a fiscalização, sendo que a Polícia Civil irá instaurar inquéritos policiais para apurar os fatos.

Garcez informou que os postos fiscalizados na primeira etapa da operação fraude zero, onde se constataram ilegalidades de cunho criminal, já foram objeto de investigação e os respectivos inquéritos policiais devidamente encaminhados à justiça. da mesma forma, nos estabelecimentos onde se constataram irregularidades administrativas, os postos que não apresentaram a documentação solicitada no prazo determinado serão apontados para a agência nacional do petróleo, a fim de que sejam adotadas as devidas providências.

Fonte: Portela Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário