quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dor e revolta marcam enterro de menina encontrada morta em Joinville

Vitória Schier, de 16 anos, foi encontrada sem vida pelo avô na madrugada desta terça-feira

Dor e revolta marcam enterro de menina encontrada morta em Joinville Cleber Gomes/Agencia RBS
Familiares, professores e os colegas de escola se despediram de Vitória na manha desta quarta-feiraFoto: Cleber Gomes / Agencia RBS

Lágrimas, muitas orações e sentimento de revolta marcaram a cerimônia de despedida da estudante Vitória Schier, de 16 anos, que foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira, em um matagal à beira da rua Carlos Alberto Neubauer, no bairro Bom Retiro, zona Norte da cidade.

Ela foi enterrada no Cemitério Jardim das Flores, no Aventureiro, às 10h30 desta quarta-feira. Durante a cerimônia, a emoção marcou o choro dos familiares e amigos, que pediram por justiça.

 


— A dor e a confusão parecem não ter fim, não dá pra entender como uma coisa dessas aconteceu — lamentou Gabriel Elias, amigo de Vitória Schier, que participou do enterro.

Vizinhos, professores e os colegas de escola, ainda com os uniformes, acompanharam o momento da última oração, quando jogaram flores e se despediram de Vitória. A missa de sétimo dia está marcada para o próximo dia 2, na Paróquia Santo Antônio, às 19 horas.

O corpo da estudante foi encontrado pelo avô, Emílio Schier, de 66 anos, a cerca de 120 metros da casa dela, em um terreno abandonado. O laudo preliminar já confirmou homicídio por asfixia, com sinais de violência. Um exame complementar deverá ser solicitado em Florianópolis para confirmar se houve abuso sexual.

Fonte: A NOTÍCIA
Atualizada em 25/09/2013 | 15h21

Nenhum comentário:

Postar um comentário