sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dono de mercado é morto a tiros em Porto Alegre

Homem de 45 anos estava em caixa de estabelecimento no bairro Auxiliadora


O dono de um mercado foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira no bairro Auxiliadora em Porto Alegre. Luís Carlos Lussani, 45 anos, estava no caixa do estabelecimento – que fica na esquina das ruas Eudoro Berlink e Mariland – quando foi atingido por pelo menos três disparos, provavelmente de um revólver calibre 38.

De acordo com testemunhas, um homem entrou no mercado, comprou um sanduíche e saiu. Cerca de meia hora depois, ele voltou e foi conversar com o proprietário. Ele teria sussurrado algo e disparado contra o comerciante, conhecido como Gringo. O atirador fugiu a pé, correndo pelas ruas do bairro. Antes de sair, ele ameaçou um funcionário do mercado. Além do trabalhador, um cliente estava no estabelecimento no momento do crime.

A polícia já requisitou imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar o atirador. Segundo o titular da 1ª Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre, Ayrton Martins, a princípio não seria um latrocínio - roubo seguido de morte - já que nada teria sido roubado. A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios e Desaparecidos de Porto Alegre.

Fonte: Álvaro Grohmann / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário