quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Corpo de estudante gaúcho chega nesta quarta da Austrália

Estudante de 21 anos foi encontrado morto em 6 de setembro


   Diogo Stefanello tinha 21 anos
   Crédito: Arquivo Pessoal / CP

O corpo do estudante gaúcho encontrado morto na Austrália, em 6 de setembro, deve chegar nesta quarta-feira em São Paulo. Após mais de uma semana de investigação sobre as causas da morte – ainda não divulgadas – e trâmites para conseguir um voo, a família recebeu uma primeira notícia concreta da chegada.

Mesmo com o corpo de Diogo Stefanello no Brasil, a família deverá aguardar ainda até a noite de quinta-feira para velório e sepultamento, já que o corpo só deve chegar pela manhã de quinta a em Porto Alegre. Ainda ocorrerá o translado até o município de Doutor Maurício Cardoso, no Noroeste do Estado, onde a família reside. 

Diogo já havia residido na Austrália antes da última estada. No primeiro semestre deste ano retornou ao Brasil e, por meio do Programa Ciência sem Fronteiras, conseguir retomar o intercâmbio, no mês de julho, com benefícios do Governo Federal. Aos 21 anos, ele cursava Engenharia Elétrica na Unijuí, em Ijuí, e foi encontrado pela namorada morto, no apartamento onde residia.
Fonte: Felipe Dorneles / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário