domingo, 1 de setembro de 2013

Com show da torcida crissiumalense, Tupi perde em Garibaldi, mas avança às semifinais

Rubro-Negro agora enfrenta o Marau na quarta-feira


Com mais um capítulo histórico da torcida crissiumalense, que invadiu Garibaldi e deu um show nas arquibancadas do estádio Alcides Santa Rosa, o Tupi FC foi derrotado pelo Garibaldi por 1 a 0, em um jogo de muita lama e pouco futebol, mas se classificou às semifinais do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão com os resultados paralelos.

Mais de 100 torcedores, entre crissiumalenses de Crissiumal e de outras regiões, como da Serra Gaúcha e da Região Metropolitana deram um show na arquibancada, incentivando o time, em número muito maior do que a própria torcida local.

Dentro de campo, pouco futebol e muita lama, já que choveu pesado durante todo o final de semana na Serra Gaúcha. Durante todo o jogo o Tupi foi quem mais buscou o ataque, mas parou nas boas intervenções do goleiro Baiano, das poças d’água e na defensiva do Garibaldi.

O primeiro tempo foi de pouquíssimas chances de gol, com raros arremates, a maioria deles sem perigo.


Na segunda etapa o Tupi cochilou logo no início, e aos 13 segundos de jogo Wellington abriu o placar para os donos da casa. A partir daí o Rubro-Negro pressionou muito, perdeu oportunidades com Serjão e Rodrigo Zeferino, mas não teve forças para marcar. A única comemoração da torcida do Tupi, foi o anúncio do gol do Marau, que bateu o Três Passos por 1 a 0, e classificou o Tupi,que ficou a frente do tradicional rival no saldo de gols.

Ao final, apesar da derrota a comemoração do Tupi. O técnico Paulo Henrique Marques lembrou, que as vitórias anteriores garantiram o clube na semifinal.

Garibaldi (1): Baiano, Renato, Alan e Dudu; Anderson Feijão, Garibaldi, Stefano, Lauro (Wellinton, depois William) e Volpini; Macedo (Rodrigo) e Flaviano. Técnico Joel Cavalo.

Tupi (0): Josemar, Sampaio (Juninho), Saulo, João Carlos e Sander; Amaral, Grégory, Cleberson e Bruno Flores; Rodrigo Zeferino (Anderson) e Serjão (Giovani). Técnico Paulo Henrique Marques.

 

Confira os resultados deste domingo.

Sapucaiense 2 x 0 Bagé
Marau 1 x 0 TAC
Nova Prata 1 x 1 Guarani VA
14 de Junho 1 x 1 15 de Novembro
Guarany de Bagé 2 x 3 Rio Grande
Palmeirense 4 x 0 Milan
Garibaldi 1 x 0 Tupi

Classificação:

 

Confrontos das semifinais (iniciando já neste meio de semana):

Tupi x Marau
Sapucaiense x Guarani VA.

 


Fonte: Guia Crissiumal
Crédito das Fotos: Douglas Atkienson
Postado: Clécio Marcos Bender Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário