segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Brigada Militar de Santo Augusto apreende som por perturbação do sossego


No início da madrugada de sábado,14, a Brigada Militar de Santo Augusto apreendeu equipamentos de som automotivo de dois veículos por perturbação do sossego alheio em um mesmo bar.

Em um veículo GOL, após informações de que o volume era muito alto e estaria perturbando os moradores próximos, a Brigada Militar em revista no automóvel apreendeu por perturbação de sossego uma caixa de som de cor preta contendo um alto-falante de 12  polegadas, um super twister, uma corneta, um auto rádio e um modulo. O motorista do veículo vai responder a processo no Juizado Especial Criminal.

Na mesma madrugada a Brigada Militar, constatou que outro veículo também realizava perturbação de sossego por som automotivo nas imediações do mesmo bar.

Desta vez um CROSSFOX estava estacionado em frente do bar, com o porta-malas aberto e o som com volume em excesso. Neste outro veículo foram apreendidos 1 caixa de som com 4 alto-falantes de 12 polegadas, 2 módulos, 1 rádio e uma bateria. O motorista também foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Edição: André Motta
Fonte: Brigada Militar
Postado por Fernando Almeida
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário