quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Assalto a posto de combustíveis em Tiradentes do Sul

Assalto a posto de combustíveis em Tiradentes do Sul


Uma ocorrência de assalto a um posto de combustíveis foi registrada pela Brigada Militar no início da noite de terça-feira, 24, em Tiradentes do Sul.

Segundo o 7º BPM de Três Passos, dois criminosos armados com revolveres chegaram ao estabelecimento e anunciaram o roubo, ordenando ao proprietário e funcionário que deitassem no chão.

Uma pasta preta contendo certa quantia em dinheiro, cheques pré-datados, escritura do estabelecimento, escritura da casa residencial, entre outros documentos pessoais, foram levados pelos ladrões.

Conforme o 7º BPM, um dos autores do roubo é o foragido Paulo Elias de Lima Lesse (foto), de 20 anos, que se encontra foragido do presídio de Santo Ângelo. Ele anda armado e é um indivíduo considerado perigoso.

O comandante do 7º BPM, capitão Diego Munari, coordenou pessoalmente as buscas, empregando o efetivo do Pelotão local, Pelotão de Operações Especiais e Patrulha de Fronteira, mas os assaltantes ainda não foram encontrados.

“Noite muito fria... e o 7º BPM realizando buscas na cidade e interior, dentro do mato e atravessando sangas, tentando localizar este cidadão em conflito com a Lei, que mais uma vez cometeu um crime no município de Tiradentes do Sul... Quase 20 PM´s e sete viaturas empregadas no cerco policial. Tenho certeza que em breve vc estará preso!”, escreveu no Facebook o capitão Munari.

Fonte: Três Passos News | Foto: 7º BPM | Reprodução do Três Passos News

Nenhum comentário:

Postar um comentário